Ponte Preta

Kleina celebra recuperação da Ponte Preta na Série B: ‘Nós temos capacidade’

Kleina celebra recuperação da Ponte na Série B: 'Nós temos capacidade'

A vitória da Ponte Preta contra o Goiás, postulante ao acesso, no Estádio Moisés Lucarelli, por 2 a 1, na última sexta-feira, encheu Gilson Kleina de esperança para continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro.

O resultado positivo em cima do Esmeraldino, segundo o treinador, é mais uma prova de que a Macaca tem condições de competir de igual para igual com qualquer adversário.

+ Kleina divide mérito com vitória da Ponte Preta: ‘Elogios a todos os atletas’

“Nós temos capacidade. Nós já fizemos grandes jogos com equipes grandes e equipes que estão no G4. Nós poderíamos estar em uma situação até melhor se alguns resultados não fugissem. Nós fizemos um grande jogo contra o Cruzeiro. Nós fizemos um grande jogo contra o Náutico. Nós fizemos um grande jogo contra o Operário. Nós fizemos um grande jogo contra o Avaí, só que os resultados não vieram”, opinou o comandante, em coletiva de imprensa.

“As chances nós tínhamos. Então, quando você faz uma vitória em cima do Goiás, que tá no G4, isso aumenta o teu nível de confiança e te dá paz e tranquilidade. Sabe que nós temos um elenco forte e que a gente tem que melhorar. É claro que toda situação a gente precisa melhorar, mas a gente tem capacidade de se fazer um campeonato seguro dentro e fora de casa”, acrescentou.

MOTIVAÇÃO

A vitória na base da raça frente o Goiás é encarado, por parte de Gilson Kleina, como início da campanha de reabilitação da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Então esse tipo de resultado mostra que, quando a gente realmente está determinado e quando a gente aumenta o nosso nível de concentração, você supera os jogos em uma situação difícil como foi na diversidade. Com muitos problemas, a gente veio do jogo do Náutico para cá. Ora foi Covid. Ora foi por lesão. Ora foi por virose. Então é isso que a gente passa para o torcedor”, afirmou.

“A gente não vem aqui para formar uma equipe e para jogar mal. A gente passa conceitos. A gente passa as informações para que os atletas possam executar da melhor maneira possível para deixá-lo mais tranquilo e mais seguro. Então é isso que é uma vitória nos traz. É essa a situação de continuar. Não ganhamos nada. Fizemos uma vitória importante. Agora, é dar sequência e abastecer esse tipo de trabalho. O espírito tem que ser dessa maneira para gente poder crescer no campeonato”, finalizou.

TABELA

Provisoriamente na 16ª colocação com 12 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro em 02 de agosto, segunda-feira, diante do CRB, em Maceió, no Estádio Rei Pelé, a partir das 20h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo