Com contratações de Júnior Todinho e Maxwell, Departamento de Futebol do Guarani freia busca por reforços no mercado.
Bugre só vai se movimentar para trazer mais peças em caso de saída de jogadores no decorrer da Série B do Campeonato Brasileiro ou boa oportunidade de negócio.
+ Oito gols sofridos em dois jogos: Guarani liga sinal de alerta na defesa
A princípio, prioridade da diretoria é manter os salários em dia e não extrapolar o limite orçamentário.
Apesar do retorno de Lucas França ao Cruzeiro, time campineiro não deve buscar mais nenhum outro goleiro para brigar por posição com Gabriel Mesquita e Rafael Martins.
Desde o fim do Campeonato Paulista, Conselho de Administração anunciou oito atletas para Série B: o goleiro Lucas França, fora do elenco, o lateral-direito Diogo Mateus, os zagueiros Carlão e Ronaldo Alves e os atacantes Allan Victor, Júnior Todinho, Lucão do Break e Maxwell.
A liberação de Eduardo Person por parte do Departamento Médico, após grave lesão ligamentar no joelho, ajuda Guarani não ir ao mercado em busca de mais peças para Daniel Paulista
Novas baixas no plantel, especialmente com abertura da janela internacional, não estão descartadas.
TABELA
Em oitavo lugar com 23 pontos, Guarani, com duas derrotas consecutivas, volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 06 de agosto, diante do Brasil de Pelotas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 19h.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.