Após faltar aos treinos do Tottenham na última semana, Harry Kane retornou ao Hotspur Way, no último sábado (7). A revelação foi feita pelo técnico Nuno Espírito Santo após a vitória sobre o Arsenal por 1 a 0, no amistoso deste domingo.
– É verdade, o Harry Kane está conosco. Ele precisa cumprir quarentena, mas está num local próprio e pode treinar. Depois de realizados todos os protocolos de segurança para Covid-19, esperamos integrá-lo no plantel -, explicou à imprensa presente no Tottenham Hotspur Stadium.
Em meio a rumores de possível transferência para o Manchester City, o novo comandante dos Spurs confirmou que espera conversar com Kane, nesta segunda-feira, antes do início na Premier League para esclarecer, de uma vez por todas a sua situação no clube.
– Vou falar com ele assim que for possível. Hoje [domingo] não porque tivemos jogo, mas na segunda vamos ter uma sessão de trabalho e, com distanciamento social, espero conseguir falar com o Kane-, finalizou.
De acordo com a imprensa britânica, Harry Kane falhou os primeiros treinos do Tottenham por querer forçar a saída do clube de Londres. Além disso, o Manchester City confirmou ter oferecido 117 milhões de euros pelo passe do atleta, mas os Spurs recusaram.