Vôlei

Datas, horários e transmissão do Sul-Americano de Vôlei Masculino

(DIVULGAÇÃO/FIVB)

Dia 1º de setembro começa o Campeonato Sul-Americano de Vôlei Masculino. Na competição, a Seleção Brasileira tem o objetivo de buscar seu 33º título. Além de Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Venezuela participam da disputa. O Esporte News Mundo traz a tabela de jogos da competição:

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Tabela do Sul-Americano de Vôlei Masculino (DIVULGAÇÃO/CBV)

O BRASIL NA COMPETIÇÃO

Para o Campeonato Sul-Americano de Vôlei Masculino o técnico da Seleção Brasileira, Renan Dal Zotto, promoveu sua convocação com sete atletas que fizeram parte das Olimpíadas de Tóquio 2020, na qual o Brasil terminou em quarto lugar.

CONVOCAÇÃO

Levantadores: Bruninho e Fernando Cachopa;
Opostos: Alan e Aboubacar;
Ponteiros: Lucarelli, João Rafael, Vaccari e Adriano;
Centrais: Lucão, Isac, Flávio e Cledenilson;
Líberos: Thales e Maique.

Douglas Souza ficou de fora da convocação para o Sul-Americano, pois passa por um período em que precisa se “dedicar à vida pessoal”. O atleta está de mudança para a Itália, onde atuará pelo Vibo Valentia, juntamente com Maurício Borges.

– Estou em um momento prestes a viver a experiência de morar fora do Brasil pela primeira vez e estou muito feliz com essa oportunidade. Tenho uma série de coisas para organizar e esse é um período que preciso me dedicar à vida pessoal. Vou estar na torcida, acompanhando a seleção e desejo boa sorte a todos – afirmou Douglas.

+ Exclusivo: Reitor da Funvic fala sobre o fim de parceria com Vôlei Taubaté: ‘Procurei o prefeito e não fui recebido’

Depois de um período de cerca de 10 dias de descanso após as Olimpíadas, a Seleção Brasileira se apresenta em Saquarema, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (17), para treinar para o Campeonato Sul-Americano de Vôlei Masculino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo