Por lesão, o zagueiro Éder Militão será desfalque para a Seleção Brasileira, diante do Uruguai, na noite dessa quinta-feira (14), na Arena Amazônia, em Manaus. O duelo é válido pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.
LEIA MAIS SOBRE A SELEÇÃO BRASILEIRA
+Fora contra a Colômbia, Vinícius Júnior pode voltar diante do Uruguai
+Fred destaca próximo jogo da Seleção e diz: ‘Jogamos sempre para vencer’
Contra a Colômbia, no último domingo (10), Éder Militão acabou sofrendo um trauma na região posterior da coxa direita, e precisou ser substituído aos 25 minutos da segunda etapa do confronto. Após a partida, o defensor realizou exames de imagem, que detectaram uma lesão no local mencionado.
Dessa forma, Éder Militão ficará de fora do último treinamento antes da partida diante do Uruguai e não será relacionado para o confronto desta quinta-feira (14), na Arena Amazônia. Segundo o comunicado divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o médico Rodrigo Lasmar, da Seleção Brasileira, mantém contato com o Real Madrid, clube atual do defensor.
Para ficar por dentro de tudo que acontece na Seleção Brasileira de Éder Militão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Para suprir a ausência de Éder Militão, Tite terá duas opções: Thiago Silva ou Lucas Veríssimo. O treinamento desta quarta-feira (13), na Arena Amazônia, deve decidir qual atleta irá assumir o posto de titular contra o Uruguai, pela última rodada da atual data FIFA.