Por pouco, Bruno Henrique não estava no lugar certo e na hora certa para marcar o gol da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Corinthians, na última quarta-feira, no Maracanã. Com dores no joelho esquerdo, o atacante quase foi tirado de campo pelo técnico Renato Gaúcho mesmo após o treinado já ter feito as cinco substituições. Quem revelou o fato foi o próprio Renato, após a partida:
– Bruno Henrique temos que esperar 24h. Mas eu conversei com ele, e eu falei que ia tirá-lo e terminar o jogo com 10. Mas ele disse para deixá-lo e isso me deixou mais tranquilo. Vamos aguardar 24h e o Departamento Médico vai avaliar – disse Renato Gaúcho, em entrevista coletiva, no Maracanã.
Após a partida, o Flamengo publicou um breve comunicado no Twitter em que diz que “o atleta Bruno Henrique sentiu dores no joelho esquerdo e será reavaliado amanhã (quinta-feira), no CT”.
A vitória sobre o Corinthians marcou o último jogo no Maracanã antes da final da COpa Libertadores, no próximo dia 27, contra o Palmeiras, em Montevidéu. E o treinador falou sobre a festa da torcida no estádio.
– Essa energia da torcida hoje foi fundamental, então a vitória é dela. A torcida deu o exemplo, deu show no Maracanã, a gente precisava dessa energia. A equipe se comportou muito bem os 90 minutos e o torcedor esteve com a equipe os 90 minutos e fomos premiados. Uma belíssima jogada do Rodinei e gol do Bruno Henrique.
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook .
Com a vitória, o Flamengo chega a 63 pontos, permanece na segunda posição e fica a oito pontos do líder Atlético-MG. O clube volta a campo no sábado, para enfrentar o Internacional, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.