Depois de 14 dias, o São Paulo volta a campo nesta quinta-feira (13), em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão 2020. O adversário da vez será o Fortaleza, equipe comandada pelo ídolo São-Paulino, Rogério Ceni. A partida acontece no Morumbi, às 19h15 (horário de Brasília). A partida marcará o reencontro do Tricolor com seu ex-goleiro, sendo inclusive, a primeira vez que Ceni enfrentará o São Paulo no Morumbi.
No Brasileirão 2019, o Tricolor Paulista recebeu o time Cearense, entretanto, por conta de um show no Cícero Pompeu de Toledo, a partida teve que ocorrer no Pacaembu. A torcida fez uma grande festa para receber o ídolo, mas a expectativa era que a partida ocorresse no Morumbi. Em 2020, finalmente isso irá acontecer, mas sem a presença de torcida.
São Paulo dá pontapé inicial
A partida desta quinta-feira será justamente a estreia do São Paulo no Brasileirão, visto que o jogo da primeira rodada, contra o Goiás, teve que ser adiado, por conta de casos de Covid-19 no Esmeraldino. Com isso, jogadores do Tricolor estão com bastante expectativa para o duelo contra o Fortaleza. Desde que Rogério Ceni assumiu o Leão, não ganhou nenhuma vez os duelos contra o São Paulo. São duas derrotas, sendo uma no Castelão e outra no Pacaembu.
O Fortaleza perdeu na estreia do Brasileirão, na ocasião enfrentou o Athletico Paranaense e foi derrotado por 2 a 0.
Para o duelo desta quinta-feira, o Tricolor deve ir a campo com Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Daniel Alves; Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.
Já o Fortaleza deve ir com: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson, Bruno Melo; Felipe, Juninho; Romarinho, Osvaldo, Wellington Paulista e David. Técnico: Rogério Ceni.
Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Pingback: "Campeão, mesmo que seu ambiente não seja". Esposa de Dani Alves comenta post do jogador