O zagueiro de 30 anos não renovou com a Chape e não joga pelo Verdão do Oeste na próxima temporada. Joílson se despediu da Chapecoense nesta quarta-feira (22) após 59 partidas em três temporadas, o então camisa 33 esteve presente nas conquistas do Campeonato Catarinense de 2020 e da série B do mesmo ano.
Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.
Através de sua assessoria de imprensa, Joílson deu suas palavras de despedida do clube, confira:
— Vivi momentos especiais na Chapecoense. Todos do clube e da cidade sempre me acolheram muito bem e procurei retribuir o carinho com muita entrega dentro de campo. Levarei a Chape em meu coração e ficarei na torcida para que o clube possa se reerguer e voltar a disputar as principais competições do Brasil. – declarou o zagueiro.
LEIA MAIS + | Chapecoense anuncia novas contratações para 2022
A saída de Joílson aumenta a expectativa para o anúncio do também zagueiro Reginaldo, de 32 anos, com passagens por Fluminense, Botafogo-SP, Ponte Preta e CRB. Já existe um encaminhamento na parte financeira entre a Chapecoense e os representantes do jogador, e o substituto de Joílson deve ser anunciado oficialmente muito em breve.
LEIA MAIS + | Portimonense tem interesse na contratação de lateral da Chapecoense