Neste 25 de março, dia do aniversário de 114 anos do Atlético-MG, o torcedor alvinegro ganhou mais um presente de sua diretoria. Na tarde desta sexta-feira (25), o clube anunciou a sua mais nova categoria do programa de sócio-torcedor, desta vez para quem mora fora do país.
Intitulado GNV Internacional, o Atlético definiu como preço fixo anual de 300 dólares (cerca de R$ 1.425 na cotação atual). O clube disse ainda que o pagamento poderá ser dividido ao longo do ano, deixando um valor aproximado de R$ 118 mensais.
O Atlético promoveu uma promoção para quem for sócio na nova categoria do programa. Quem aderir ao GNV Internacional, segundo o próprio comunicado do clube mineiro, terá direito a uma série de bonificações e presentes, tais como: camisa oficial da temporada, Fan Token, desconto em produtos licenciados e prioridade de compra no ingresso quando estiver no Brasil.
+ Guilherme Arana se declara ao Atlético-MG e à torcida: ‘Era tudo que eu mais precisava’
++ Allan renova com o Atlético-MG até 2025; vínculo anterior era até o fim de 2023
Veja o anúncio oficial:
Para o diretor de negócios do Atlético, Leandro Figueiredo, a nova categoria era um pedido frequente do torcedor e a expectativa é a melhor possível.
– Este era um pedido frequente da torcida e que segue nossa estratégia de internacionalização da marca. Trabalhamos muito para atender aos anseios da torcida que está fora do Brasil. É muito gratificante poder aproximar o Galo e a Massa Atleticana ao redor do mundo.
Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O clube mineiro é dono do maior programa de sócios do Brasil. Atualmente, o time lidera o ranking com 128.169 sócio-torcedores. Atrás dele, vem Corinthians, Internacional e Flamengo e Grêmio fechando o top 5.