O volante de 21 anos do Fortaleza, Hércules, assinou sua renovação de contrato com a equipe cearense neste último domingo (12). Agora, o jogador ficará no clube até 2026 e, certamente, ganhou um aumento salarial com esse novo vínculo. Mas após a partida contra o Athletico, ele foi surpreendido com um presente especial do seu staff: um carro de luxo.
LEIA TAMBÉM:
O automóvel foi um presente especial do dono do Atlético-CE, o jogador brasileiro naturalizado russo Ari. Ele foi uma das pessoas que revelaram Hércules para o futebol e ajuda a gerenciar a vida do atleta através da agência esportiva Águia Football.
O volante chegou na capital cearense por empréstimo, mas, depois, o Fortaleza pagou 250 mil por 50% de seus direitos. Hoje, ele se transformou em um titular e ganhou a confiança de Juan Pablo Vojvoda.
Através das redes sociais, Ari demonstrou felicidade pela renovação, contando toda a trajetória do atleta, desde a chegada no Atlético-CE até a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020.
– Através do Campeonato Cearense de 2020, Hércules carimbava seu passaporte em definitivo para o mundo, pois a cada treino e competições isso era notório sua dedicação e, consequentemente, seu destaque.
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O volante de 21 anos já participou de 26 jogos com a camisa do Leão do Pici neste ano. Ao todo, foram quatro gols, sendo um deles o que deu a primeira vitória no Brasileirão na última semana, contra o Flamengo. Além disso, já tem Campeonato Cearense e Copa do Nordeste como títulos no seu currículo.