O Atlético-MG empatou em 0 a 0 contra o São Paulo no Mineirão, em um jogo marcado por reclamações do time alvinegro contra a arbitragem. Na saída de campo, Hulk relatou uma “ameaça” do juiz da partida, Anderson Daronco.
Segundo o camisa 7 do Atlético, Anderson Daronco disse para Hulk tomar cuidado com as falas à imprensa na saída do gramado. O jogador saiu na bronca com a arbitragem por conta de dois pedidos que, em sua opinião, não foram marcados.
– Quando estava acabando o jogo ele falou assim: “cuidado com o que você vai falar lá fora”. Eu falei “por que?”, e ele respondeu “porque não é o último jogo que eu vou apitar de vocês”. Isso é uma ameaça ou não? Eu não sei. Diante dos meus quatro filhos, foi a conversa que eu tive com ele ali.
Leia também:
- Treino do Atlético-MG tem presença de Keno e Jair trabalhando com bola
- Turco projeta decisão contra o Flamengo e critica arbitragem: ‘Existe uma ferramenta para errar menos’
O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, também saiu na bronca contra a arbitragem de Anderson Daronco. Ele foi enfático ao cobrar Wilson Luiz Seneme, novo chefe da Comissão de Arbitragem da CBF, evitasse de colocar o juiz nos próximos jogos do clube.
– Sem dúvida nenhuma que o Hulk não diria para vocês algo que ele não ouviu. Todos nós conhecemos o Hulk. (…) Tomara que haja o bom senso da comissão de arbitragem e evite esse tipo de profissional aqui nos nossos jogos.
Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O próximo compromisso do Atlético será nesta quarta-feira (13), contra o Flamengo. O jogo acontecerá no Maracanã e define a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil.