Após aplicar uma goleada de 7 a 1 em Maceió na semana passada, as Bragantinas confirmaram o retorno à elite nacional do futebol feminino ao bater o UDA-AL pelo placar de 5 a 2 na tarde deste último domingo, 11, no jogo de volta do Brasileirão Feminino A2 de 2023. Os gols do Red Bull Bragantino foram marcados por Paulina, Leticia Monteiro, Julia e Luana (duas vezes).
Este resultado fez as comandadas pela treinadora Rosana Augusto chegarem semifinais da competição nacional ao lado do Botafogo, Fluminense e América-MG, que eliminaram 3B Sport-AM, JC Futebol Clube-AM e Fortaleza respectivamente. Na próxima fase, o Braga precisará passar pelo Coelho para chegar a grande decisão.
+ Atuações ENM: Sasha brilha e Red Bull Bragantino empata; Veja notas
+ Atlético-MG e Red Bull Bragantino lutam, mas ficam no empate no Mineirão
+ Pedro Caixinha avalia sequência de resultados fora de casa como positiva
Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!
+ Red Bull Bragantino chega ao seu quinto empate no Brasileirão
+ Eduardo Sasha possui bons números pelo Red Bull Bragantino
Por ter feito melhor campanha em relação à agremiação mineira, o Bragantino terá a vantagem de decidir em casa. Na partida de ida, que deve acontecer no próximo fim de semana ,o Massa Bruta visitará o time de Belo Horizonte.
Entretanto, ainda antes deste compromisso, as meninas do Toro Loko voltarão todas as suas atenções para a sequência do Paulistão Feminino. Às 17 horas desta quarta-feira, 14, as Bragantinas receberão a Pinda Ferroviária no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, pela 6ª rodada da competição estadual. A partida terá transmissão do Canal Futebol Paulista, no YouTube.