Chapecoense

‘A gente sabe que precisa de algumas peças para reforçar’ afirma Jair Ventura após derrota da Chapecoense

Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense foi derrotada por 3 a 2 pelo Fortaleza na tarde desta quarta-feira (30), na Arena Castelão, em jogo válido pela 8° rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Oeste abriu o placar, mas com um a menos, o Leão conseguiu reverter o resultado.

O time comandado por Jair Ventura segue sem vencer neste Brasileirão. Após o jogo, o técnico analisou a partida.

-Acabamos tomando um gol muito cedo no inicío do segundo tempo, em uma bobeira nossa, e acabamos levando a virada. Buscamos mais uma vez, como foi no último jogo, ter um poder de reação, mas dessa vez não teve tempo hábil para conseguirmos o empate e muito menos a virada – afirmou o treinador.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Jair Ventura falou também sobre a sequência de jogos da Chapecoense e a busca por pontos para deixar a zona de rebaixamento.

-Foi meu oitavo jogo aqui de seis jogos fora, trazer agora a nossa força de casa, como sempre foi da Chape. Buscar fazer o nosso dever de casa, conseguir nossa primeira vitória e uma sequência positiva que é o que a gente mais deseja nesse momento – completou.

Perguntado sobre reforços, o técnico disse se sentir confortável para falar sobre, tendo o apoio da diretoria do clube.

-Nós estamos buscando reforços sim. Agora a gente tem uma situação de cansaço, de um DM (departamento médico) que está cheio, muitos jogadores da mesma posição, principalmente os volantes e estamos usando os meninos, usando a base. Mas a gente sabe que precisa de algumas peças para reforçar, o campeonato é muito longo, jogo atrás de jogo, só vou ter a minha primeira semana de treino no dia 11 – finalizou.

A Chapecoense volta a entrar em campo no próximo domingo (4), diante da Bahia, às 11h, na Arena Condá. O time comandado por Jair Ventura ainda busca sua primeira vitória neste Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo