Atlético-MG

Ademir celebra conquista e mira objetivo pelo Atlético-MG: ‘Quero fazer história’

Foto: Divulgação

O Atlético-MG conquistou o tricampeonato do Campeonato Mineiro depois de vencer o Cruzeiro por 3 a 1. Ademir, que entrou no segundo tempo e mudou a partida, mostrou que será peça útil na sequência da temporada.

Após o apito final, Ademir falou sobre a importância da conquista do título estadual pela primeira vez em sua carreira.

– Sempre tive o sonho de conquistar o Campeonato Mineiro. Apesar de não ter nascido no estado, o futebol daqui me abraçou e me deu oportunidade.

+ Agenda intensa: Atlético-MG terá nove partidas no próximo mês

++ Réver conquista 11° título pelo Atlético-MG e se torna segundo maior campeão do clube: ‘Passa um filme na cabeça

O camisa 19 do Atlético está invicto ainda na temporada. Ademir atuou em praticamente todos os jogos em 2022, ficando de fora de apenas uma partida – a derrota do Galo contra a URT. O atacante tem se mostrado boa opção ao técnico Antônio Mohamed e falou sobre querer fazer história na equipe alvinegra.

  • Quero fazer história no Galo. Venho trabalhando muito para isso e a recompensa está vindo dentro de campo. Só agradecer a Deus, aos companheiros, torcida e todos os funcionários pelo acolhimento. Vamos em busca de mais” concluiu Ademir.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O próximo desafio de Ademir com a camisa do Atlético será nesta quarta-feira (6), contra o Tolima, às 21h, em partida válida pela Copa Libertadores da América. O jogador busca o seu terceiro título pelo alvinegro, depois de conquistar a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo