Fortaleza

Adversário deste sábado, Fortaleza não vence Flamengo há 5 anos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

O Fortaleza recebe na noite deste sábado (09) a equipe do Flamengo em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida ocorrerá na Arena Castelão e tem seu início marcado para às 19 horas. Fortaleza e Flamengo vem se enfrentando ano após ano depois do retorno do tricolor à elite brasileira, porém um fato curioso é que desde a sua volta, a equipe cearense ainda não conseguiu vencer o rubro-negro, neste período foram realizados 5 jogos, com 4 vitorias dos cariocas e 1 empate.

+ LEIA MAIS |

Crispim e Benevenuto formam a dupla de maior interação “gol/assistência” do Brasileirão

Fortaleza bate recorde de vitórias como visitante em uma mesma Série A

A última vitória conquistada pelo Fortaleza foi em 2016, há 5 anos, onde na ocasião Fortaleza e Flamengo se enfrentaram pela Copa do Brasil e o Tricolor cearense venceu as duas partidas, ambas por 2 a 1. A última vitória entretanto foi fora de casa, partida que sagrou a classificação do tricolor para a próxima fase, com dois gols de Pio, o Fortaleza eliminou o Flamengo no Rio de Janeiro.

Para saber tudo do Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube!

 Fortaleza e Flamengo entram em campo neste sábado (09), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O tricolor procura voltar a vencer no confronto, já os rubro-negros querem continuar com a sequencia invicta em cima do leão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo