Fortaleza

Crispim e Benevenuto formam a dupla de maior interação “gol/assistência” do Brasileirão

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

A parceria entre Marcelo Benevenuto e Lucas Crispim novamente rendeu bons frutos para o Fortaleza em uma partida do Campeonato Brasileiro. Dessa vez, a dupla foi responsável por abrir o placar na vitória por 2 a 0, sobre o Fluminense, na noite dessa quarta-feira (6), no Maracanã.

Logo aos quatro minutos do segundo tempo, após batida de escanteio precisa de Lucas Crispim, Marcelo Benevenuto subiu no terceiro andar e testou firme para o fundo das redes. Com o tento, o zagueiro chegou ao quarto gol marcado no Campeonato Brasileiro 2021, sendo todos eles com assistência do camisa 10 do Leão do Pici.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+Contra o Fluminense, David completou 100 jogos pelo Fortaleza

+Em alta no Fortaleza, Marcelo Benevenuto é o zagueiro com mais gols no Brasileirão

+Lucas Crispim lidera Brasileirão no quesito assistências; jogador iguala recorde do Fortaleza em uma só edição

Segundo o site de estatísticas Footstats, a dupla Marcelo Benevenuto e Lucas Crispim é a que possui a maior quantidade de interações “gol/assistência” no Campeonato Brasileiro 2021. Apenas Yuri Alberto e Edenilson, do Internacional, possuem os mesmos números dos atletas do Leão do Pici.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza de David, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Apesar da vitória importante sobre o Fluminense, nessa quarta-feira (6), a torcida do Fortaleza tem um motivo para se lamentar. Autor de um dos gols do Leão, Marcelo Benevenuto completou a sequência de três cartões amarelos e terá de cumprir suspensão automática contra o Flamengo, no sábado (9), na Arena Castelão. O zagueiro é o único desfalque confirmado para o Leão do Pici.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo