Um dos jogadores que ganharam vaga com a chegada de Vagner Mancini foi Alan Ruschel. O atleta foi um pedido de Lisca e foi envolvido em troca com o Cruzeiro. Com as lesões de João Paulo e Marlon, ele iniciou a primeira partida como titular do América-MG, e deve ser novamente contra o Internacional neste domingo (27).
Ele foi o escolhido para ceder entrevista coletiva nesta sexta (25). Como ex-jogador do Internacional, que jogou ao lado de Aguirre, foi perguntado sobre seu ex-treinador. Além disso, também fez uma breve análise do incipiente trabalho de Mancini. Para ele, ainda é preciso de tempo para identificar um padrão de jogo na equipe.
Confira as respostas do Lateral-Esquerdo:
COMO VOCÊ ANALISA O PADRÃO DE JOGO DE MANCINI
– Mancini teve pouco tempo pra trabalhar também, mas mostrou algumas ideias que ele tem. A gente vai procurar colocar em jogo tudo o que ele passou, vamos aos poucos se adaptar as ideias do Mancini. A gente tem que se adaptar o mais rápido possível.- comentou Alan.
+De fortaleza a ponto fraco: zaga do América-MG acumula falhas e Mancini faz trocas
AS OPORTUNIDADES CHEGARAM?
– E sobre a oportunidade, infelizmente ela veio por lesões, vou tentar aproveitar da melhor maneira possível, vim pra somar. Espero que João Paulo volte logo, o Marlon também.- disse o jogador do América.
COMO SERÁ A PRÓXIMA PARTIDA, CONTRA O INTER, E O REENCONTRO COM AGUIRRE?
Atleta e jogador foram parceiros em 2015, na campanha de semifinal do Internacional na Libertadores.
– Jogo difícil, assim como todos os jogos da competição. O campeonato é muito equilibrado, mas é dentro de nossa casa. Precisamos da vitória. Esperamos que possamos fazer um grande jogo. Já são 6 anos que a gente trabalhou. Ele já deve ter mudado o jeito de trabalho, então não tem muito o que passar. Temos que pensar no que a gente tem que fazer nesse domingo.- finalizou Alan Ruschel.
Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.