Sport

Bombou na semana do Sport: derrotas para Corinthians e Juventude, saída de atletas e mais um capítulo nas eleições presidenciais do clube

Foto: JC Imagem

O Sport teve uma semana conturbada tanto dentro como fora dos gramados, com briga na Justiça para as eleições presidenciais, decisão judicial para elas serem feitas em julho, além de mais duas derrotas no Brasileirão, tanto para o Juventude quanto para o Corinthians, e o pedido do retorno de Marquinhos para o Timão, a pedido de Sylvinho.

Derrota inesperada em Caxias

A semana começou juntando os cacos após a derrota contra o Juventude no Alfredo Jaconi por 1×0, no domingo. Após mais um bom primeiro tempo, o Sport entregou a vitória jogando mal no segundo  tempo, e seguindo sem conseguir vencer em Caxias.

Empréstimo de Ewerton para o CSA

Na terça- feira (22), tivemos o empréstimo do lateral Ewerton, que surgiu como uma boa arma para o time leonino, no ultimo Campeonato Brasileiro. Bastante utilizado no fim da ultima temporada, Ewerton tinha boas expectativas para essa temporada, entretanto não teve sequencia principalmente coma chegada de Umberto Louzer. Ewerton ficará no CSA, de Maceió, até o fim do ano.

Justiça entra em ação e decide dia para as eleições rubro-negras

No mesmo dia, a justiça determinou que as eleições rubro negras deverão ser feitas de acordo com o estatuto do clube, ou seja, eleições diretas em até 15 dias. Contudo, ficou acertado que as eleições, serão realizadas apenas no dia 15 de julho.

Sem quebra de tabu

Na quinta feira (24),o Sport enfrentou o Corinthians e conheceu a sua quarta derrota em seis jogos pelo Campeonato Brasileiro. O rubro-negro pernambucano acabou novamente derrotado na Neo Quimica Arena por 2×1 e ainda tem o tabu a ser quebrado que é de nunca se quer pontuar na casa alvinegra.

Marquinhos volta para o Corinthians

E por ultimo, nesta sexta feira (25), a pedidos do técnico Sylvinho, o Corinthians solicitou o retorno do atacante Marquinhos a equipe paulista. Marquinhos chegou na temporada passada ao leão e acabou sendo uma das peças importantes que ajudaram a equipe rubro negra a permanecer na elite do futebol brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo