Fluminense

Técnico do Millonarios lamenta chances perdidas e elogia o Fluminense: “Uma equipe com muita posse de bola é complicado contra-atacar”

Foto: Millionarios FC

O Fluminense começou com pé direito na maior competição da América do Sul. A equipe do técnico Abel Braga venceu o Millonarios de virada por 2 a 1, na Colômbia, pelo jogo de ida da fase Pré-Libertadores. Após o apito final, Alberto Gamero, treinador do time colombiano, usou a coletiva para falar sobre as chances perdidas dos donos da casa.

Além disso, Alberto também falou sobre a queda de produção da equipe. Segundo o treinador, o Millonarios perdeu muito após a expulsão de Sosa no primeiro tempo e elogiou o time brasileiro.

– Temos que atacar, esse time sempre sai a atacar. E eles se deram conta também que temos equipe para buscar – disse o treinador.

+Fábio, David Braz e Cano se destacam em vitória de um Fluminense com oscilações em estreia na Libertadores

+Atuações ENM: Fábio faz bela defesa de pênalti, e David Braz e Cano garantem a vitória do Fluminense; veja as notas

– Saímos tristes porque a partida no minuto 19, na expulsão do Sosa, mudou tudo. Os primeiros 10 minutos parecem que Millonarios era um time que está propondo jogo, fazendo pressão alta, e estávamos para aumentar o placar. E, em uma jogada infeliz, expulsaram Sosa. Uma equipe como essas brasileiras, que faz muita posse de bola, é complicado contra-atacar. No segundo tempo saímos para buscar, tentar fazer um gol, tivemos chance e não conseguimos converter, principalmente no pênalti, e depois sofremos o gol de uma bola que entregamos. Não estávamos mal postados, pois a linha de quatro estava completa, mas infiltraram uma bola onde não conseguimos chegar, e fizeram o segundo gol.

Fluminense e Millonarios voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 21h30, em São Januário. Mas antes o Tricolor terá o clássico contra o Vasco, neste sábado, às 17h, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo