Z - Futebol Agência ENM

Alê fala sobre saída de Messias, indefinição por Ademir e chegada de possíveis reforços

Alê fala sobre saída de Messias, indefinição por Ademir, e chegada de possíveis reforços
Reprodução Youtube/ TV Coelho Keno Minas

As chegadas e saídas no Coelho vem gerando discussões entre os torcedores e repercutem no elenco . Na última quarta-feira (24) o América-MG anunciou a saída do zagueiro Messias para o Ceará, além de surgirem muitas especulações sobre a também saída do atacante Ademir.

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta, o meia Alê comentou sobre a falta dos dois atletas no elenco e ainda falou sobre a expectativa pela chegada de novos jogadores.

Ao comentar da ida do zagueiro de 26 anos para o Ceará, o meia destacou a liderança e a importância para o elenco.

– Claro que a gente por um lado fica triste por perder um grande líder que a gente tinha no elenco, um jogador de altíssima qualidade, não recebeu propostas atoa e fico feliz pelo lado dele de ter ido para o Ceará, que foi a escolha dele no momento , mas falando da equipe, claro que a gente fica um pouco triste por perder um jogador que vinha de uma sequência muito grande de alto nível, então claro que pra gente vai fazer muita falta.

+Euler Araújo fala sobre reforços e montagem do elenco do América: ‘Ousadia e responsabilidade’

Já sobre Ademir, ele foi bem enfático em dizer que ainda não há nada oficializado, e que os jogadores não tem informações sobre a negociação. Porém, não deixou de destacar o tamanho da perda se concretizada.

– O Ademir é um caso que ainda a gente não sabe, não se resolveu praticamente nada ainda, a agente está um pouco por fora, estamos focados mais nos treinamentos, nos jogos. E independente do que acontecer se for bom pro clube e pro Ademir também, a gente vai ficar muito contente. Mas se ele for embora, vai ser uma perda gigantesca, pelo fato de no Campeonato Brasileiro ele ter sido nosso melhor jogador.

Vale lembrar que a indefinição no caso Ademir ainda se arrasta. Rumores surgiram envolvendo o Athletico Paranaense, mas nada de concreto foi informado.

Ainda nesse interim do mercado do Decacampeão, Alê comentou um pouco sobre a chegada de reforços para o elenco. vale lembrar que o time já trouxe Ribamar, Luis Fernando e está próximo de anunciar Juninho.

– Todo mundo que chega para somar é muito bem-vindo. A gente aposta muito no planejamento do clube, da comissão junto com a diretoria, quem está vindo, está vindo para ajudar muito. E a gente procura confiar nisso, para quando esses jogadores chegarem, se adaptar mais rápido possível.

Conforme apuração do Esporte News Mundo, o volante Juninho deve ser anunciado nos próximos dias. A diretoria do América monitoria o mercado em busca de mais alguns nomes para qualificar o elenco de Lisca. A torcida clama principalmente por peças no setor ofensivo.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo