Cuiabá

 Alesson avalia sequência positiva do Cuiabá no Brasileirão e projeta duelo contra o Palmeiras: ‘vamos fazer um grande jogo’

Foto: Asscom Dourado

O atacante Alesson, do Cuiabá, concedeu entrevista coletiva na tarde de sexta-feira (15), no qual avaliou os últimos resultados conquistados pelo clube no Campeonato Brasileiro, e projetou o próximo confronto do Dourado contra o Palmeiras, na segunda (18), em São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Na coletiva, o atacante comentou sobre a meta que estabeleceu no clube, o qual pretende marcar mais de 10 gols na temporada, e avaliou os últimos resultados que foram importantes para a equipe, além de valorizar a evolução dos companheiros de grupo nas últimas rodadas.

“Desde quando eu cheguei aqui, minha meta era bater os 10 gols que havia feito no ano passado, e vou trabalhar bastante para isso. Ainda tem muitos jogos e vou conseguir bater essa meta e fazer 10 ou mais gols no clube e poder ajudar o nosso time. Estamos vindo de dois jogos muito bons, diante do Avaí e Botafogo, e espero manter a evolução a cada dia, melhorar, evoluir junto do time, e tenho certeza que vai acontecer grandes coisas para mim e para o clube também”, comentou Alesson.

No último domingo (10), o Cuiabá venceu o Botafogo por 2 a 0, na Arena Pantanal, e conseguiu respirar mais aliviado fora da zona de rebaixamento. O atacante comentou sobre a importância do resultado e que todos os jogos do clube serão difíceis no Brasileirão.

“O objetivo era vencer. De um jeito ou de outro a gente precisava vencer para sair da zona [de rebaixamento], e fui feliz com um gol, vinha trabalhando muito para que isso acontecesse. Falei que uma hora isso ia chegar, eu iria estar pronto. Nunca deixei de trabalhar e sempre vinha trabalhando muito forte para estar bem fisicamente, mentalmente e tecnicamente para quando tivesse a oportunidade estivesse pronto e aproveitar da melhor maneira”, explicou o atacante.

A próxima partida do Cuiabá será contra o Palmeiras, fora de casa. Para o jogo contra os paulistas, Alesson projetou uma partida complicada para a equipe de Mato-Grosso, mas garantiu que o Cuiabá está preparado para enfrentar o líder do Brasileirão e sair do Allianz Parque com um resultado positivo.

“Vai ser um jogo difícil como todos os outros estão sendo. A gente está bem focado e preparado para buscar o resultado positivo lá. Sabemos que não vai ser fácil, vai ser um jogo muito difícil, mas nossa equipe está pronta, preparada, e tenho certeza que vamos fazer um grande jogo em São Paulo”, finalizou.

O Cuiabá viaja até São Paulo para enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque, na segunda-feira (18), pela 17ª rodada do Brasileirão. O Dourado é o 15º colocado na tabela do campeonato, com 19 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo