América-MG

Após questões administrativas, América-MG deverá mandar jogos novamente no Independência

Foto: Mourão Panda/América-MG

Diante da interrupção do contrato entre a Luarenas, antiga gestora da Arena Independência e o Governo de Minas Gerais, o América-MG ficou impedido de mandar seus no estádio do Horto. Tanto que no último jogo da fase classificação, a partida foi realizada com portões fechados.

Já na partida da semifinal do Troféu Inconfidência, com o mando do Coelho, foi realizada em Nova Lima, no Estádio Castor Cifuentes. No entanto, conforme apuração da Rede 98, o América deverá voltar a mandar seus jogos na Arena Independência, tendo em vista que se aproxima a estreia na fase de grupos da Libertadores.

Veja também: América-MG empata com Tombense e é eliminado na semifinal do Troféu Inconfidência

Veja também: Wellington Paulista tem lesão diagnosticada e desfalca o América-MG

Nesse sentido, representantes da diretoria do América tem conversas adiantadas com o Governo do Estado de Minas Gerais para ter de volta a administração do estádio. O Coelho fará seu primeiro jogo na fase de grupos da Libertadores na próxima quarta-feira, 06/04, contra o Independiente Del Valle-EQU.

Pela competição continental, o time americano ainda terá mais duas partidas como mandante. Receberá o Tolima-COL, no dia 27/04 e o clássico contra o Atlético-MG, no dia 03/05. Pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o América irá estrear em casa na segunda rodada, na partida contra o Juventude.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo