América-MG

Na estreia de Vagner Mancini, América-MG e Juventude duelam pelo Brasileirão

Na estreia de Vagner Mancini, América-MG e Juventude duelam pelo Brasileirão
Foto: Mourão Panda/América

Nesta quinta-feira (24), a Arena Independência, em Belo Horizonte, receberá um importante embate entre América-MG e Juventude, válido pela sexta rodada do Brasileirão e entre duas equipes que buscam a permanência na Série A. O jogo, além disso, marcará a estreia de Vagner Mancini como técnico do Coelho.

Por sua vez, o time americano tem algumas incertezas. No meio-campo, Juninho Valoura e Ramon disputam a vaga. Já no ataque, a disputa é pra quem substitui o lesionado Ademir. Desta forma, Bruno Nazário, Felipe Azevedo e Gustavo podem aparecer no time.

O Papo, no entanto, tem os desfalques do lateral-esquerdo Alyson e do volante Guilherme Castilho. Para seus lugares, devem entrar William Matheus e Matheus Jesus.

+América-MG x Juventude: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

+O calvário de Ademir: lesão e pênalti perdido na melhor sequência de jogos na temporada

Regularizado no Boletim Diário Informativo (BID) na tarde da última quarta-feira (23), o técnico Vagner Mancini está liberado e fará sua estreia pelo América-MG na partida desta quinta-feira (24), contra o Juventude. A expectativa dos torcedores é que o treinador leve a equipe à primeira vitória no Brasileirão.

Para saber tudo sobre América-MG e Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo