O técnico Lisca acabou externando um mal-estar sentido no início da partida contra o Criciúma pela Copa do Brasil. O treinador do América-MG teve tonturas e passou grande parte do jogo sentado no banco de reservas, delegando o comado da equipe a seu auxiliar Cauan de Almeida. Ele inclusive não conseguiu participar da live de lançamento da nova camisa do Coelho, dando lugar a Cavichioli. Apesar das preocupações, o treinador já está bem de saúde e deve comandar o time no próximo domingo (06).
+Moisés no América-MG? ‘Tenho sim esse sonho’, revela jogador
A informção foi apurada pelo Esporte News Mundo junto à assessoria do clube mineiro. Nossas fontes revelaram que ele conseguiu comandar o treino normalmente e que seus problemas físicos não são preocupação para o embate contra o alvinegro paulista.
Esse jogo não é inédito para o técnico Gaúcho pelo América. As duas equipes também se enfrentaram na Copa do Brasil do ano passado, com duas grandes atuações do Coelho, levando o clube até as quartas. Naquela ocasião, Rodolfo marcou o gol de empate no Independência. Tento este que garantiu a classificação.
+Em casa, América-MG leva vantagem no retrospecto contra o Corinthians
Agora, os dois clubes irão se enfrentar novamente, dessa vez em outra competição. O embate pelo Campeonato Brasileiro ocorre neste domingo (06) às 16 horas. Como sempre, você acompanha toda a cobertura no Esporte News Mundo.
Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.