Clubes

Moisés no América-MG? ‘Tenho sim esse sonho’, revela jogador

Moisés no América-MG? 'Tenho sim esse sonho', revela jogador
Foto Divulgação América-MG

A torcida do América se animou com uma possibilidade de anuncio duplo nesta quinta-feira: a camisa nova e o retorno de um ídolo recente!

+A volta da verde e preta! América-MG lança novos uniformes para a temporada; veja fotos

Na live de lançamento da nova camisa do América-MG, Moisés, um dos jogadores formados na base do clube, participou junto do goleiro Matheus Cavichioli. O meia foi perguntado sobre uma possível volta ao América-MG. O jogador não descartou a possibilidade, além de colocar como sonho do final de sua carreira.

+Lisca abre portas para parceria entre Ademir e Bruno Nazário e explica substituição: ‘Saída clínica’

O atleta foi revelado pelo clube em 2009, passou pela Portuguesa com destaque e brilhou pelo Palmeiras em 2016. Atualmente ele está no Shadong Luneng da China, e recentemente ganhou o título da Copa Chinesa.

Na live, o atleta revelou que voltar a jogar pelo Coelho é um sonho, pois entre outras coisas, ele e seu irmão nutrem muito carinho pelo clube que o revelou.

+América-MG repete a pior sequência de resultados com Lisca e chega a quatro jogos sem marcar

Veja na íntegra o que ele falou:

– Pessoal já estava ontem né, quando eu postei que ia participar aí do lançamento do manto, o pessoal já tava: vai anunciar que está voltando, mas não é. Ainda não tem essa possibilidade né, eu ainda tenho contrato de mais um ano na China. O clube é muito correto, fomos campeões ano passado, o clube quer muito que eu volte, e eu estou preparando pra voltar. Mas eu tenho sim esse sonho, esse desejo de voltar pro América, sempre deixei isso bem claro, que é um time que eu guardo com muito carinho, torço mesmo, por que faz parte da minha história, não só da minha, mas da minha família, meu irmão e eu, nós dois subimos pelo América, tenho muito carinho e gratidão.

Mas eu pretendo sim voltar, não dá pra precisar se vai ser no final do ano, ano que vem, mas pretendo sim voltar a vestir o manto sim.

Para saber tudo sobre América, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo