América-MG

América-MG treina em Recife e encerra preparação para enfrentar o Sport

Mourão Panda/América

Após a derrota sofrida por 1 a 0, pelo Atlético-MG, os atletas do América-MG se reapresentam na tarde de segunda-feira (25) no CT Lanna Drumond. A partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão marcou a estreia do treinador Marquinhos Santos em clássico. Visando o próximo confronto diante do Sport, e já localizado em Recife, o Coelho realizou seu último treinamento antes da partida.

+ Cavichioli justifica derrota para o rival e exalta felicidade por jogar no América

Contudo, no CT do Náutico e sob orientação do preparador físico Leonardo Cupertino, os atletas realizaram exercícios de mobilidade, estabilidade e agilidade. Paralelamente aos jogadores de linha, os goleiros realizaram atividades específicas junto aos preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Por fim, em dois grupos, Marquinhos Santos comandou um trabalho focado na construção ofensiva, na movimentação, nas triangulações e nas finalizações. As instruções na execução do trabalho foram baseadas nos aspectos específicos em que a equipe aponta como necessidade de melhoria.

MARQUINHOS SANTOS ANALISA PONTOS POSITIVOS DA DERROTA NO CLÁSSICO

Mourão Panda/América

Marquinhos Santos comentou sobre o estilo de jogo adotado pelas duas equipes na última tarde de domingo (07), no Mineirão. O técnico do América ainda rechaçou que em um clássico, os pequenos detalhes fazem a diferença. Ainda assim, o comandante destacou a qualidade do Atlético.

+ De ‘9’, Zárate tem atuação apagada e perde a primeira no América-MG

Foi um bom clássico, em que as duas equipes buscaram a vitória e não jogaram recuadas. Nós tivemos três oportunidades no primeiro tempo e sabíamos que quem saísse à frente teria grandes chances de conquistar os três pontos. A estratégia era essa, abrir o marcador. No meu ponto de vista, faltou um pouco de tranquilidade para marcarmos e sair com o triunfo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo