Demais estaduais

América-RN demite Renatinho Potiguar e toda a sua comissão técnica

Foto: Canindé Pereira/América-RN

O treinador foi demitido na tarde desta quarta-feira (3), no dia seguinte após a classificação para a semifinal do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Além de Renatinho, o auxiliar André Costa, o preparador físico Alison Alves e o diretor técnico Rafael Ramalho deixaram o clube.

Na coletiva, após a vitória sobre o Potiguar de Mossoró, o técnico falou da preparação para a partida contra o Força e Luz:

– O Força e Luz é uma equipe que vem na crescente dentro da competição, agora o América dentro de casa é muito forte, né. A gente espera fazer um bom jogo, sabe da dificuldade que vai ser o jogo, mas a gente tá bem ciente do objetivo que a gente tem para o primeiro turno e procurar fazer um bom jogo dentro de casa e sair com a classificação – comentou.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter.

Mas o treinador deixou no ar sobre a fase do time, que mesmo com a vitória, demorou para encaixar e não convence:

– A gente sabe que não tá de acordo com o que a gente pensa, mas o futebol precisa de um tempo, as vezes não encaixa agora e a gente precisa procurar alternativa para encaixar o mais rápido possível – explicou.

Renatinho Potiguar teve 23 jogos como técnico da equipe, com 18 vitórias, oito empates e três derrotas. Foram 38 gols marcados e 20 sofridos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo