Campeonato Brasileiro

América x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e onde assistir

Veja as informações sobre o duelo (Arte: ENM)

Veja as informações sobre o duelo

Arte: Esporte News Mundo

Em confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, América e São Paulo medem forças em Belo Horizonte. A bola rola às 16h, na Arena Independência. Pelo torneio nacional por pontos corridos, as equipes estão separadas por 18 pontos de diferença. O Coelho é o último colocado, com 10 pontos, enquanto que o tricolor paulista é o 10ª, com 28 pontos ganhos.

As duas equipes estiveram em disputas nas quartas de final da Copa Sul-Americana no meio de semana. O São Paulo foi até o Equador e perdeu para a LDU, por 2 a 1. A equipe tricolor decide a vaga no Morumbi na próxima quinta-feira (31/8). Já o América enfrentou o Fortaleza, no Independência e foi vencido por 3 a 1. O Coelho vai até a capital cearense para decidir a vaga diante do Leão do Pici também na próxima quinta.

Pelo Brasileirão, o América vem vivendo uma situação desesperadora. Nos últimos cinco jogos, o time alviverde somou apenas um ponto, com um empate e quatro derrotas. O São Paulo, por sua vez, está bem acima na tabela, mas não vence há pelo menos cinco partidas no BR23, com três empates e duas derrotas.

FICHA TÉCNICA

  • Data e hora: 27 de agosto, às 16
  • Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
  • Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
  • Auxiliares: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA-CE) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)
  • Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG)
  • VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
  • Auxiliares VAR: Johnny Barros de Oliveira (SC) e Marielson Alves Silva (BA)
  • Onde assistir: Tempo Real do Esporte News Mundo, Globo e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

América: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Éder, Maidana (Burgos) e Marlon; Méndez, Martínez e Juninho (Cazares); Felipe Azevedo (Rodrigo Varanda), Pedrinho (Paulinho Bóia) e Mastriani.
Desfalques: Marcinho, Wanderson, Benítez, Aloísio e Adyson (lesionados)
Técnico: Fabián Bustos

São Paulo: Rafael (Jandrei); Rafinha (Nathan), Arboleda (Belém), Alan Franco e Wellington; Luan, Alisson (James), Michel Araújo; Lucas Moura (Juan) e Luciano.
Desfalques: Beraldo, Caio Paulista, David, Patryck, Erison, Igor Vinícius e Ferraresi (lesionados). Diego Costa (suspenso)
Técnico: Dorival Júnior

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo