Olimpíadas

Ana Patrícia e Rebecca perdem de virada para as americanas e torcem por classificação no vôlei de praia

Ana Patrícia e Rebecca perdem de virada para as americanas e torcem por classificação no vôlei de praia
Foto: JOHN SIBLEY/Reuters

A dupla de vôlei de praia formada pela cearense Rebecca e a mineira Ana Patrícia perdeu para as americanas Kelly Claes e Sarah Poncil por 2 a 1 na noite desta sexta-feira (30) nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Com o resultado, o Brasil ficou na terceira posição, com apenas três pontos e aguardam a definição de Letônia e Quênia para saber se classificam diretamente para as oitavas de final ou se vão para a repescagem.

O Brasil até saiu na frente com 21/17, mas acabou levando a virada por 19/21 e 15/11.

“Eu acho que concentração não posso dizer que faltou, seja 10 ou mil, quando se está ali você tem. São coisas de jogo, erro no saque ou no side-out, que a gente não costuma errar, é focar para fazer o nosso melhor vôlei e tenho certeza que a gente vai conseguir”, disse Ana Patrícia ao final da partida.

Para ficar informado sobre tudo que acontece nos Jogos Olímpicos de Tóquio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O confronto aconteceu no Shiokaze Park, em Tóquio, no Japão, válido pela terceira rodada do Grupo D. Brasil e Estados Unidos foi o duelo entre as líderes e vice-líderes do grupo.

Agora, a dupla brasileira espera para saber quais país enfrentará o seu futuro no vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Lembrando que as brasileiras Ágatha e e Duda se classificaram para as oitavas de final, com cinco pontos, na segunda colocação do Grupo B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo