Guarani

Andrigo e Régis juntos no Guarani? Veja o que pensa Daniel Paulista

Andrigo e Régis juntos no Guarani? Veja o que pensa Daniel Paulista

A atuação positiva de Régis na goleada diante do Operário, no Couto Pereira, levantou a possibilidade de parceria com Andrigo no meio-campo do Guarani.

Autor do terceiro tento na vitória por 5 a 2, camisa 78 ganhou oportunidade entre os titulares do Bugre em decorrência da ausência do segundo por desconforto no pé, deixou ótima impressão e ganha força na briga interna.

+ Paulista vibra com primeira vitória no Guarani: ‘Satisfeito pelo futebol’

“Régis e Andrigo juntos é uma possibilidade. Nós também temos outras possibilidades. A gente está chegando agora e conhecendo o elenco. O Regis é um jogador que a gente conhece desde o Sport, lá em 2015, ainda quando ele estava surgindo. Ele surgiu na Chapecoense, e o Sport acabou adquirindo o atleta. É um atleta de muito potencial. Eu acho que também tem muito para nos ajudar e o Andrigo também. Se entendermos que, em determinada partida, os dois atletas serão interessantes, iremos fazer”, comentou Daniel Paulista, em coletiva de imprensa.

“Se em determinadas partidas optarmos por um ou por outro e o outro acabar ficando com uma opção, também vai ser para o melhor da equipe, para o entendimento do que é a melhor estratégia e do que é o melhor jogo. Eu acho que o mais importante é a gente ter atletas motivados, atletas que estão entendendo a maneira como a gente trabalha e trabalhando sempre em prol do que é o melhor para o nosso coletivo, para nossa equipe do Guarani e para que a gente continue conquistando bons resultados”, acrescentou.

O casamento de Régis com Andrigo entre os titulares do Guarani foi um dos principais desafios do ex-técnico Allan Aal durante participação no Campeonato Paulista.

Com armadores de ofício à disposição, Bugre ainda não conseguiu reuni-los no time principal sem improvisação pelo lado direito do campo, como aconteceu com Andrigo em alguns jogos do Estadual.

No Dérbi 199 diante da Ponte Preta, por exemplo, camisa 10 foi deslocado para ponta e ‘matou’ sistema ofensivo alviverde no clássico campineiro, disputado em 05 de maio.

E AGORA?

Na liderança provisória da Série B do Campeonato Brasileiro com quatro pontos, Guarani volta a campo na próxima sexta-feira, 11 de junho, diante do Náutico, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 21h30.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo