Athletico

Antônio Oliveira lamenta derrota para o Grêmio: ‘Tivemos chances para poder materializar os gols’

Antônio Oliveira Athletico Campeonato Brasileiro
Foto: Reprodução/Athletico

Neste domingo (21), o Athletico foi derrotado pelo Grêmio fora de casa por 1 a 0  Com este resultado o Furacão permanece na mesma posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro 2020, e agora ocupa a 9ª colocação com 50 pontos ganhos e Antônio Oliveira comentou sobre o desempenho do time, os pontos positivos e os destaques do time. Com o resultado o rubro-negro não tem mais chances de ir para a Libertadores 2021.

– É um fato que o Athletico fez um ótimo primeiro tempo, dentro daquilo que nós idealizamos para este jogo; criamos chances suficientes para poder materializar em gols o seu volume ofensivo, infelizmente não conseguimos porém pelo o que fez durante a partida está de parabéns.

Antônio Oliveira também comentou sobre a importância de concretizar a nona colocação na tabela e sobre qual é o foco e objetivos do time:

– Eu respondo da seguinte forma, não interessa se vamos ficar em 9º, 10º ou 11º, o importante para a gente é sempre o jogo seguinte, e isso depois do final nós aferimos as contas e veremos em que posição ficará o Athletico. Mas o mais importante é o próximo jogo, os três pontos e lá estaremos para colocar uma equipe competitiva.

Outro ponto abordado foi a escolha por ter deixado Renato Kayzer no banco novamente, o técnico interino comentou sobre a estratégia: 

– A estratégia foi a mesma que usamos contra o Internacional, e surtiu efeito e isto é um fato que surtiu efeito; a equipe como eu disse mais de uma vez e repetindo criou chances suficientes para materializar o volume ofensivo que teve na primeira parte, creio que o resultado poderia ter ido para o nosso lado, não foi isso que aconteceu e infelizmente foi um detalhe do erro de salto de bola que nos levou a nossa derrota .

O próximo compromisso do Athletico será no dia 25 de fevereiro, quando o Furacão recebe o Sport Recife na Arena da Baixada às 21h30, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O rubro-negro ocupa a 9ª posicao na tabela do Brasileirao, com 50 pontos ganhos. E tem vaga assegurada para a Copa Sul-Americana de 2021

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo