Outro lado

Antony faz primeira entrevista sobre caso de agressão a ex-namorada: ‘Nunca encostei nela’

(Photo by Stu Forster/Getty Images)
Stu Forster/Getty Images

Nesta sexta-feira (8), o programa Fofocalizando da SBT lançou uma entrevista exclusiva com o atacante Antony, do Manchester United. Na matéria, o atleta negou todas as acusações que tem sido feita contra o seu nome, seja da sua ex-namorada ou outras mulheres que vieram a público recentemente.

+ Mais duas mulheres acusam Antony, do Manchester United, de agressão

“Ela diz ter sido ferida com uma cabeçada que você deu nela, que teria feito um corte na cabeça”, comenta Chris Flores, do Fofocalizando, exibindo em seguida a foto em que Gabriella Cavallin mostra o sangramento no couro cabeludo. “Negativo. Em nenhum momento eu encostei nela”, garante Antony, que estava convocado para os primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo e foi cortado por conta de novas informações sobre a denúncia.

Recentemente, Gabriela divulgou imagens e foi a frente com o processo contra o jogador, mas Antony revelou todos os detalhes do que aconteceu entre o ex-casal.

O jogador deu sua versão. “A história foi essa: saí do treino de manhã, depois do treino, peguei meu carro e fui até o hotel onde ela estava. A gente almoçou, normal. Conversamos, normal. Tudo tranquilo.”

“Uma coisa que incomodava e irritava ela era quando eu falava: ‘Eu preciso ir, porque tenho meus compromissos também’. Falei que precisava ir, e foi aí que houve a discussão.”

Antony entretanto confirmou que o casal brigava ocasionalmente, mas nunca chegou a agressão física do seu lado, o brasileiro revelou uma das discussões do ex-casal.

“Eu, sentado na cama, ela encostou no meu rosto. Ela se alterou, ela quebrou copo, ela quebrou prato. No chão, mas jogou na minha direção também. Ela veio para cima de mim. Nesse momento, eu segurei ela.”

Ainda na entrevista, Antony garantiu que apenas tentou conter Gabriela e não chegou a machucá-la. “Em nenhum momento, não cheguei a apertar, nada. Não dei cabeçada nela.”

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

ENTENDA O CASO

Mensagens da conversa entre Antony e a DJ Gabriela Cavallin revelam ameaças e intimidações feitas pelo jogador à ex-namorada, que também o acusa de agressão.

A reportagem foi publicada pelo Uol. Há um inquérito em andamento na Polícia Civil de São Paulo, sob sigilo. A DJ conseguiu medidas protetivas contra o jogador no Brasil e o denunciou na Inglaterra também.

Uma troca de mensagens de texto entre eles mostra ofensas e ameaças do atleta após uma crise de ciúmes:

– Já era eu e você. Tomara que você morra, vai se foder.

Em uma outra conversa pelo WhatsApp, a DJ diz que o jogador deve perdão a ela pelos “chutes e agressões”. Antony, então, responde de maneira seca e simples “perdão”.

Um dos vídeos a que o ge teve acesso mostra uma lesão na mão de Gabriela, que expôs os ossos dos dedos da DJ. Ela disse a uma amiga que tentou se defender de Antony no momento em que ele quebrou um copo nela.

Em uma foto, Gabriela Cavallin também exibe um ferimento na cabeça, supostamente consequência de uma agressão de Antony.

O material foi entregue à Polícia Civil pela defesa de Gabriela e consta no inquérito como provas do que teriam sido as agressões do atleta. O caso mais grave, o ferimento na mão da DJ, teria acontecido no dia 8 de maio deste ano, em Manchester, e foi o fato que motivou a denúncia.

Segundo o relato da mulher à polícia, Antony teria se incomodado com o fato de Gabriela estar usando seu celular. Ele teria tirado a taça de vinho da mão de Gabriela e atirado na direção dela, que conta ter colocado a mão na frente do rosto para se defender.

Em depoimento, Antony contou versão diferente: ele teria pedido a ela que parasse de beber, o que ela teria recusado. O jogador diz que tentou tirar a taça da mão da namorada e que, neste momento, a haste de vidro se quebrou e machucou a mulher.

Gabriela conta que iniciou relacionamento com Antony em 2021 e que, no ano seguinte, se mudou para a Europa para morar com o jogador. Ela afirma ter sido agredida pela primeira vez em junho de 2022, quando estava grávida – ela teve um aborto com 16 semanas de gravidez.

– A única coisa que ela quer é que, por tudo o que ela passou, que ele seja punido. Confio muito na apuração da Polícia Civil e aguardo que ele seja processado pelos crimes que cometeu – afirmou o advogado Daniel Bialski, que representa Gabriela.

A DJ registrou no mês de junho um Boletim de Ocorrência contra o jogador Antony por violência doméstica, ameaça e lesão corporal. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher – Leste, no Tatuapé.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo