Atlético-MG

Nacho Fernández marca em estreia, Atlético-MG bate o Coimbra e segue na liderança do Estadual

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Atlético-MG venceu o Coimbra com facilidade, liquidando o placar ainda no primeiro tempo, fazendo 3 a 0, nesta sexta-feira, no Mineirão. Os gols foram marcados por Igor Rabello, Nacho Fernández e Hulk, de pênalti, todos ainda na primeira etapa. A partida foi válida pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

ESTREIAS COM PÉ DIREITO

A partida ficou marcada pela estreia do argentino Nacho Fernández, maior contratação do Atlético-MG na temporada. E o meia estreou com muito brilho, marcando um gol e dando uma assistência para o gol de Igor Rabello. Além disso, o estreante sofreu o pênalti, que foi convertido por Hulk.

Outro destaque da partida desta tarde foi a reestreia de Cuca sob o comando do Atlético-MG. O treinador retornou ao Galo após sete anos e estreou com vitória contra o Coimbra.

NA LIDERANÇA

Com a vitória elástica, por 3 a 0, o Atlético-MG venceu sua quinta rodada seguida do Campeonato Mineiro, se mantendo 100% na competição e líder isolado do Estadual. Agora, assim como todos os outros clubes mineiros, o Galo terá de aguardar a definição de quando jogará novamente, já que o governador do Estado, Romeu Zema (NOVO) decretou a paralisação do futebol em Minas Gerais.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo