Campeonato Brasileiro

Em jogo movimentado, Grêmio e Santos empatam pelo Brasileirão

Santos Grêmio
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, Grêmio e Santos se enfrentaram na Arena. A partida terminou 2 a 2 e a equipe Tricolor não conseguiu sair da lanterna do Brasileirão. Os gols foram marcados por Diego Souza e Matheus Henrique para o Grêmio, além de Marcos Guilherme e Marinho para o Santos.

PRIMEIRO TEMPO

Foi um primeiro tempo muito bem jogado. O Grêmio começou em cima, marcando pressão do meio para frente e isso surtiu resultado. Em roubada de bola, Rafinha cruzou na cabeça de Bobsin, que escorou e Diego Souza marcou o primeiro num meio voleio.

E então o Santos começou a tentar jogar. A equipe paulista aproveitou erro de Matheus Henrique e Jean Mota deu bom passe para Marcos Guilherme, que finalizou na saída de Gabriel Chapecó, para empatar o jogo. Mais um erro defensivo acabou sendo decisivo para o jogo: o zagueiro Luiz Filipe chutou a bola em cima de Ferreirinha e ela sobrou para Diego Souza, que a conduziu e só rolou para Matheus Henrique colocar o Grêmio na frente.

SEGUNDO TEMPO

A volta do intervalo mostrou um Grêmio tomando conta do jogo e parecendo que ia fazer o terceiro gol a qualquer momento. Ferreirinha inclusive saiu na cara do gol, mas perdeu a chance de matar o jogo.E isso custou caro, pois o Santos foi muito feliz em mais um minimíssil de Marinho. Um lindo chute de fora da área que deu o empate e, consequentemente, números finais à partida. O Grêmio ainda perdeu boas chances de marcar gol.

Com o resultado, o Grêmio permanece na última posição, mas agora com seu primeiro ponto ganho. Já o Santos subiu para a décima posição, com oito pontos ganhos. Na próxima rodada, o Grêmio recebe o Fortaleza no domingo (27), às 20h, enquanto que o Santos no mesmo dia recebe o Atlético-MG, às 20h30.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo entre Grêmio e Santos pelo Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo