Futebol Internacional

Fora de casa, Villarreal deslancha no segundo tempo e elimina a Juventus

Juventus x Villarreal
Photo by MARCO BERTORELLO/AFP via Getty Images

Em jogo de volta das oitavas de final da Champions League, a Juventus recebeu, em Turim, a equipe do Villarreal e viu o submarino amarelo vencer por 3 a 0 com gols de Gerard Moreno, Pau Torres e Danjuma.

Os sorteios das quartas de final da Champions League serão nesta sexta-feira (18), a partir das 8h no horário de Brasília. As equipes classificadas são: Real Madrid, Manchester City, Benfica, Liverpool, Atlético Madrid, Bayern de Munique e Villarreal.
Rulli manteve o empate no placar

Em um primeiro tempo de bastante posse de bola para o Villarreal, foi a Juventus que comandou as chances mais perigosas da partida. O goleiro do submarino amarelo, Rulli, foi o grande nome da primeira etapa de partida com boas defesas em chutes de Vlahovic e Morata.

Logo de começo, aos 10 minutos, Cuadrado entortou o volante do Villarreal e cruzou na cabeça de Morata, mas parou em ótima defesa de Rulli. E seguindo a boa atuação, o goleiro defendeu um belo chute de fora da área de Vlahovic.

A Juventus tentou de todas as maneiras abrir o placar e quando não parou em Rulli, parou no travessão. Em um cruzamento de De Sciglio, Morata chutou forte dentro da área e explodiu a bola no travessão do goleiro argentino. O Villarreal tentou acalmar o jogo com a sua posse de bola, mas não criou chances de perigo. Apenas um chute de Lo Celso, que passou a direita do gol de Szczesny, e nada mais.

A grande chance do primeiro tempo foi com o goleador sérvio da Juventus. Após cobrança de escanteio de Cuadrado, o zagueiro De Ligt desviou e a bola sobrou na segunda trave para Vlahovic marcar, mas Rulli, novamente, fez uma ótima defesa a queima roupa.

Um vacilo resolveu o jogo

A segunda etapa da partida foi bastante estudada pelas duas equipes e não criaram grandes chances de gol. Porém, um vacilo determinou o restante do jogo. Aos 77 minutos, Rugani derruba Coquelin na área e o pênalti é marcado para o Villarreal. Gerard Moreno foi para a bola e abriu o placar para o Submarino Amarelo.

Após o gol sofrido, a Juventus viu o Villarreal dominar a partida e não conseguiu fazer nada para parar os visitantes. Aos 85 minutos, em cobrança de escanteio, Aurier desviou na primeira trave e a bola sobrou para Pau Torres, que só teve o trabalho de mandar para as redes da Juventus. 2 a 0 Villarreal em Turim.

Com 2 a 0 contra, a Juventus se lançou ao ataque de qualquer forma e viu o Villarreal puxar um contra-ataque aos 89 minutos e após jogada de Gerard Moreno, Danjuma recebeu sozinho na área e chutou, mas De Ligt botou o braço na bola. Mais um pênalti para o Villarreal. Danjuma foi para a bola e bateu para sacramentar a classificação do Villarreal para as quartas de final da Champions League.

Próximos jogos

A Juventus volta a campo pelo Campeonato Italiano para enfrentar a Salernitana, neste domingo (20). O Villarreal tem confronto fora de casa contra o Cádiz, no domingo (20), em jogo válido pelo Campeonato Espanhol.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo para Juventus x Villarreal, duelo válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo