Campeonato Paulista

Com gol de Jô, Corinthians vence Red Bull Bragantino e avança para a semifinal

Jô
Fotos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
— Continua depois da publicidade —

Nesta noite desta quinta (30), o Corinthians venceu o Red Bull Bragantino pelas quartas de finais do Paulistão por 2 a 0. Os gols do Timão foram marcados por Éderson e Jô. O Timão enfrenta o Mirassol, na Arena Corinthians, no próximo domingo (03).

ESTREIA COM GOL

Com a lesão de Boselli, Jô assumiu a posição. Sem jogar desde dezembro de 2019, o atacante entrou em campo pela sua reestreia na terceira passagem pelo Corinthians. Na partida, o atacante foi importante nos pivôs e marcou seu 44º pelo Timão.

DEDO DO TREINADOR

Tiago Nunes foi importante na vitória do Timão. O treinador promoveu três mudanças na equipes. Com Éderson, Vital e Jô, o Timão fez uma das suas melhores atuações no ano.

ATUAÇÃO VITAL

O melhor nome da partida foi Matheus Vital. O meia foi essencial para a criação de jogadas e para o ritmo do time do Corinthians em campo. Pela esquerda, Vital conduziu o ritmo, acelerando e desacelerando quando necessário. O meia tende a ganhar mais oportunidades pelo lado de campo no decorrer da temporada.

+ Acho que tudo dentro de um jogo normal, um grande jogo de duas equipes que buscaram ganhar a partida e infelizmente hoje deu o adversário e vamos continuar nossa caminhada”, disse o treinador.

#MorumbiENM

Palavras de Felipe Conceição, sobre a demora para mudar o time: “A gente rodou quando deveria, não queria abrir o jogo e nem desequilibrar a equipe antes do momento certo. Tentamos fazer algumas alterações e até funcionou, criamos mais movimentações, mais chances+

#MorumbiENM

Falando um pouco mais do Troféu do Interior, eu entraria com o time misto, tentar mudar um pouco e testar novas peças. Será bom para uma preparação para o Brasileiro que vem pela frente.

#MorumbiENM

Além do técnico Felipe Conceição, sempre temos um jogador na coletiva. Ficamos no aguardo se vai ser o capitão Júlio Cesar, seria legal ouvir o capitão nesse momento.

#MorumbiENM

O jogo entre Red Bull Bragantino e Botafogo, pelo Troféu do Interior, está marcado para o Sábado as 21 horas, com o local indefinido.

#MorumbiENM

3 jogos nas quartas de finais do Campeonato Paulista, 2 tiveram falhas de goleiro que resultaram em gol. Acho que os goleiros foram os que mais sentiram o ritmo de jogo na volta da paralisação.

#MorumbiENM

A faha de Júlio Cesar logo no iníciodo jogo, foi um “balde de água fria” na equipe de Bragança. Foi um fator muito importante para o resultado do jogo

#MorumbiENM

O Red Bull Bragantino não foi bem no jogo hoje. O jogador que mais se destacou positivamente foi Artur que tentou em várias jogadas, mas não conseguiu achar o gol.

#MorumbiENM

Em uma quartas de final de Paulista, Julio Cesar falhou em 2012 e perdeu a titularidade para Cássio. A partida foi diante da Ponte Preta.

Julio falha novamente 8 anos depois e pode perder a titularidade para Cleiton.

#MorumbiENM

Precisou do 2º gol do Corinthians para ter mudanças no Bragantino. O problema é que se já estava dificil, agora está mais ainda #MorumbiENM

Apesar do Claudinho não ter entrado tão bem jogo passado, gostaria de ver ele já no começo do segundo tempo. Era uma chance de tentar mudar, até porque, Vitinho não faz um bom jogo #MorumbiENM

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS DESTE TEMPO REAL

Vários comentários

3 Comments

  1. Pingback: Felipe Conceição: "Merecemos 1 ou 2 gols" - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Timão chega pela sexta vez consecutiva à semifinal do Paulistão

  3. Pingback: Massa Bruta é superior, mas não vence os jogos - Esporte News Mundo

Deixe uma resposta

As últimas

Ao topo