Athletico

Após deixar o Barcelona, Daniel Alves volta a negociar com o Athletico

Foto: Reprodução / Furacão Live

O experiente lateral Daniel Alves  anunciou sua saída do Barcelona nos últimos dias, o jogador procura um novo clube e o Athletico voltou a negociar com o atleta. A informação foi trazida pelo jornalista Ricardo Martins, da TNT Sports. Outro clube interessado no jogador é o Flamengo.

+ Com quatro desfalques, Athletico se prepara para clássico com o Coritiba

Daniel Alves tem 39 anos e vem sendo peça frequente nas convocações de Tite, com isso, o jogador busca um novo clube para seguir em atividade e disputar a próxima Copa do Mundo. Publicamente, tanto o presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, quanto Daniel Alves comentaram que negociaram no ano passado, mas o jogador acabou indo para o Barcelona. Entretanto, o atleta e o dirigente mantiveram uma ótima relação.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Daniel Alves tem contrato com o Barcelona apenas até 30 de junho, com isso pode assinar como atleta livre com qualquer time. Na segunda passagem pelo time espanhol foram 17 jogos, um gol marcado e quatro assistências. Vale lembrar que a janela de transferências para o futebol brasileiro só reabre no dia 18 de julho, então atletas que chegam da Europa podem ser inscritos em equipes brasileiras após esta data apenas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo