Ceará

Após eliminação para o Iguatu, Ceará anuncia a demissão de Jorge Macedo

Jorge Macedo, Ceará
Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

A pior campanha do Ceará em campeonatos cearenses desde 1956 continua gerando consequências em Porangabuçu. No fim da noite deste domingo (27), o clube divulgou uma nota oficial anunciando a saída do executivo de futebol Jorge Macedo. Junto dele, também foram dispensados o preparador físico André Volpe e o auxiliar técnico Daniel Azambuja.

LEIA TAMBÉM:

Macedo havia chegado ao clube em dezembro de 2019 com a responsabilidade de reformular um elenco que flertou com o rebaixamento no Campeonato Brasileiro daquele ano. Com ele na direção de futebol, o time foi campeão da Copa do Nordeste em 2020, e conseguiu a classificação para a Copa Sul-Americana nos Campeonatos Brasileiros de 2020 e 2021.

O ex-executivo de futebol já era uma figura bastante criticada pela torcida devido a contratações vistas como duvidosas, e a sua demissão deve funcionar como um resposta da diretoria para a torcida após a eliminação do ultimo sábado (26).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Até o momento, o técnico Tiago Nunes segue no comando do Vozão e prepara o time para o confronto de quarta (2) contra o São Raimundo, de Roraima, às 19h, pela Copa do Brasil. Além dessa competição, o Ceará ainda disputa a Copa do Nordeste, a Copa Sul-Americana e a Série A do Campeonato Brasileiro no restante de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo