Red Bull Bragantino

Após oito meses, Raul volta a treinar pelo Red Bull Bragantino

Após longo período afastado, Raul volta a treinar pelo Massa Bruta. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Após longo período afastado, Raul volta a treinar pelo Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Após longo período afastado, Raul volta a treinar pelo Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Nesta terça-feira (12), o volante Raul voltou a treinar com o elenco do Red Bull Bragantino após oito meses afastado dos gramados. O atleta sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e estava se recuperando da cirurgia. Liberado pelo departamento médico do clube, o volante participou do treino técnico e tático comandado por Pedro Caixinha.

Raul chegou ao Massa Bruta em 2020, após deixar o Vasco da Gama. Na época, o Toro Loko pagou R$ 1,2 milhão para contar com o jogador em definitivo. Pelo time de Bragança Paulista obteve bons números, mas o desempenho poderia ter sido muito melhor se não fosse pelas frequentes lesões.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

No total, Raul participou de 89 jogos, com dois gols marcados (média de 0,02 por partida) e seis assistências distribuídas (média de 0,06 por confronto). Em 2023, o volante participou apenas de quatro jogos, não marcou gols e nem deu assistências.

Na reta final do Brasileirão, Raul terá a oportunidade de voltar a vestir as cores do Massa Bruta e pode contribuir para que o time a conquiste os seus objetivos ao final da temporada. Sendo assim, o atleta aprimora a forma física e deve voltar a lista de relacionados em breve. O volante não possui condições de atuar os 90 minutos, mas deve ir entrando no decorrer dos jogos para adquirir ritmo de jogo.

+ Red Bull Bragantino poderá ter novidades diante do Grêmio

Na próxima quinta-feira (14), o Red Bull Bragantino recebe o Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O duelo entre paulistas e gaúchos deve ser muito equilibrado, com chances para ambos os lados e muitos gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo