Corinthians

Após ser flagrado em festa, Jô falta a treino do Corinthians e não dá explicações à diretoria, diz site

Jô faltou a treino do Corinthians após ser flagrado em bar na noite anterior. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O atacante Jô não compareceu ao treino do Corinthians, na manhã desta quarta-feira (8). O jogador, que se recupera de lesão no pé, foi flagrado em uma festa na noite de ontem, durante o jogo do Timão, e não explicou o motivo da ausência à diretoria.

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava após ser derrotado por 1 a 0 para o Cuiabá fora de casa na última noite. Cotado do jogo, Jô era esperado para retomar o processo de recuperação, que já estava sendo concluído junto ao departamento médico. A informação é do portal “Uol”.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A cúpula corinthiana tinha a intenção de ter uma conversa com o atacante durante a manhã, como já havia sido adiantado pelo gerente de futebol Alessandro Nunes. Jô, contudo, não apareceu para as atividades e sequer justificou o motivo da ausência.

Apenas horas depois o atacante conversou por mensagem com dirigentes, e pediu desculpas pela falta e pelo episódio da noite anterior. A tendência é que o jogador de 35 anos seja punido pelo clube.

Antes da informação da falta de Jô ser divulgada pela imprensa, o Corinthians informou por meio da assessoria de imprensa que “a diretoria de futebol trata internamente o caso e o clube irá se manifestar no momento oportuno”.

+ Perícia oficial não consegue identificar as palavras de Rafael Ramos para Edenilson

+ Atuações: Róger Guedes se esforça e Bambu vai mal em noite ruim do Corinthians

Jô é desfalque do Corinthians há três jogos. O atacante sofreu um trauma no pé esquerdo durante o jogo contra o Always Ready, no dia 26 de maio, e tem se recuperado no CT Joaquim Grava desde então.

Nos últimos meses, Jô tem sido protagonista de problemas extracampo. No fim do ano passado, o atacante ficou desaparecido por três dias após comparecer a uma festa promovida por Douglas Costa, que estava no Grêmio. Já em março, o jogador faltou a dois treinos do Corinthians depois da comemoração de seu aniversário.

Jô foi flagrado em pagode durante jogo do Corinthians. Imagem: Reprodução.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo