São Paulo

Após vitória contra Fortaleza, grupo de torcedores protesta no Morumbi

Foto: Reprodução/São Paulo FC

Na noite desta quinta-feira (13), o São Paulo venceu o Fortaleza, no Morumbi, por 1 a 0. Entretanto, um grupo de torcedores, aproveitou a partida para ir protestar na porta do estádio, visto que a presença de torcida nas arquibancadas está proibida.

O grupo tinha como alvo o presidente do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, o técnico Fernando Diniz e alguns dirigentes. Segundo o GE, os torcedores esperaram o ônibus com os jogadores sair do estádio e logo depois, também foram embora.

Essa foi a estréia do São Paulo no Brasileirão, visto que a primeira partida, contra o Goiás, foi adiada por conta de casos de Covid no Esmeraldino. Contra o Fortaleza, o Tricolor não fez uma boa partida, entretanto, venceu por 1 a 0, com gol de Daniel Alves. A partida também marcou o reencontro de Rogério Ceni, com seu ex-time dentro do Morumbi.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: Após vitória contra Fortaleza, grupo de torcedores protesta no Morumbi – Jornal Fogo Cruzado DF | DF MANCHETES

  2. Pingback: Após vitória contra Fortaleza, grupo de torcedores protesta no Morumbi – Jornal Fogo Cruzado DF | My WordPress Website

  3. Pingback: Reviravolta: São Paulo e Grêmio voltam a conversar sobre troca de Everton por Luciano - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo