Geral

Após vitória diante do Atlhetico, Marcos Felipe elogia desempenho do Fluminense: ‘Uma bela atuação’

Marcos Felipe
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Na tarde deste domingo (17), Atlhetico Paranaense e Fluminense se enfrentaram, na Arena da Baixada, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com gol contra de Zé Ivaldo, zagueiro do clube paranaense, o Tricolor bateu o Furacão pelo placar de 1 a 0.

Com a vitória, o Fluminense sobe para oitava posição na tabela da Série A, com 36 pontos, e segue em busca de uma vaga na zona de classificação para próxima Libertadores. Já o Atlhetico, com a derrota, viu o Tricolor lhe ultrapassar na tabela e desceu para nona posição, com 34 pontos.

+Empresário de Marlon se diz ‘confiante’ por aproveitamento do lateral no Fluminense

Após o jogo, o goleiro Marcos Felipe, eleito o craque da partida pela transmissão da TV Globo, falou sobre sua atuação na partida e a importância da vitória para o Fluminense, que não ganhava e nem marcava um gol há 3 jogos.

-A gente sabia que seria um jogo duro e, como eu falei no intervalo, a gente veio para propor o jogo e, graças a Deus, fomos coroados com os três pontos, que a gente sabe que é importante pontuar em todos os jogos. E, hoje, graças a Deus, fizemos uma bela atuação e, agora, é descansar e focar no próximo jogo.- disse o goleiro tricolor.

Para saber tudo do Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Na próxima rodada, a 28ª da Série A, o Fluminense encara seu maior rival, o Flamengo, no sábado(23), às 19h, no Maracanã, buscando seguir no caminho das vitórias, com a possível presença de torcedores visitantes. Já o Atlhetico vai ao Nordeste encarar o Fortaleza, também no sábado (23), às 19h15, no Estádio Castelão. Porém, antes disso, no meio de semana, o Furacão, na quarta (20), às 21h30, enfrenta o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo