Campeonato Brasileiro

Às vésperas da partida, Cuiabá deve ter até cinco desfalques contra o Corinthians

(FOTO: ASSCOM DOURADO)

Neste sábado (13), o Cuiabá visita o Corinthians buscando confirmar de vez sua permanência na Série A. Às 21:00 (de Brasília), a bola rola na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Brasileirão. Além da pressão da torcida corintiana, o Dourado terá de superar as ausências no time titular. Ao todo, os desfalques podem chegar até meio time.

+ Cuiabá se apega ao bom retrospecto na capital paulista para encarar o Corinthians, no sábado

Para o duelo, Walter e Jonathan Cafú não entrarão em campo por questões contratuais (ambos pertencem ao clube paulista). Além disso, Auremir, Elton e Alan Empereur, lesionados, não devem jogar nesse fim de semana. O Departamento Médico do Cuiabá corre para recuperá-los, mas os três não treinaram com o resto do elenco durante a semana e não devem ter condições de viajar.

Há três partidas sem atuar, Auremir se recupera de uma lesão no joelho e a expectativa era de retorno contra o Corinthians. O meio-campista, no entanto, não voltou a treinar com o grupo e deve desfalcar o Cuiabá novamente. Já o zagueiro Alan Empereur sentiu um desconforto após o jogo contra a Chapecoense na semana passada e desfalcou o time diante do Ceará. Sendo assim, dificilmente será liberado pelo Departamento Médico. O atacante Elton não teve o local da lesão divulgado e também ficou de fora do último confronto.

+ Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Com essas informações em mente, Jorginho deve ir a campo com: João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Yuri Lima, Camilo, Pepê e Clayson; Max e Jenison.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo