Athletico

Atacante do Athletico, Milena comenta sobre duelo das quartas de final do Brasileirão Feminino A2

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico é uma das oito equipes nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2. A atacante Milena, de apenas 19 anos, uma das principais peças da equipe, comentou sobre a classificação até as quartas e o próximo confronto, diante do Red Bull Bragantino. Se vencer, o Athletico garante o acesso à elite do futebol nacional. A partida de ida das quartas será no próximo sábado (10), às 15h, no CT do Caju, em Curitiba.

Sobre a última partida, a classificação com duas vitória sobre a UDA do Alagoas, Milena comentou que ficou feliz de ajudar a equipe, ficou contente com mais um gol, mas o pensamento é coletivo e que o objetivo, ainda não foi alcançado, que é o acesso.

– Feliz pelo gol na última partida, porém mais feliz ainda em ver meu time classificado. Foram treinos intensos, nos preparamos diariamente e estamos vendo resultado, isso é o mais importante. Estamos dispostas a fazer de tudo para levar o título e chegar na série A.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Sobre a próxima partida, a atacante comentou da dificuldade, já que o Red Bull Bragantino tem o melhor ataque e a melhor defesa da competição, marcando 29 gols e sofrendo apenas um. Mas Milena frisou que o Athletico está focado e vai lutar pela classificação.

– Temos um jogo importante no sábado (10) contra o Red Bull Bragantino, sabemos que elas têm muita qualidade em campo, mas vamos jogar para ganhar. Estamos estudando sempre, observando tudo que pode nos ajudar a sair com a vitória e com a classificação para as semifinais. Será uma grande disputa. 

Milena e o Athletico recebem o Red Bull Bragantino, no sábado, às 15h, jogando a primeira partida em Curitiba, no CT do Caju.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo