Z - Futebol Agência ENM

Athletico anuncia jogadores do elenco principal que jogarão no Paranaense

José Tramontin/Athletico

No início da noite desta quarta-feira (9) o Athletico divulgou os jogadores do elenco principal que foram inscritos para a disputa do Campeonato Paranaense de 2022. Usando os 10 espaços restantes na lista e duas das cinco trocas disponíveis o furacão inscreveu o goleiro Santos, os zagueiros Thiago Heleno, Pedro Henrique e Zé Ivaldo, os laterais Marcinho e Abner, os meio-campistas Matheus Fernandes, Christian, Léo Cittadini e Erick e os atacantes Bissoli e Pablo. Ainda existem três possibilidades para troca na lista de inscritos até o dia 18/02, o zagueiro Edu e o atacante Dudu já foram retirados.

LEIA MAIS +Athletico registra reforços no BID da CBF

Os jogadores do elenco principal athleticano estreiam na temporada amanhã (10), contra o Rio Branco, pela sexta rodada do campeonato estadual. Pablo e Matheus Fernandes, reforços do Athletico para essa temporada, não jogam desde a primeira semana de dezembro, pelas últimas rodadas do brasileirão. Os remanescentes da temporada de 2021 do Athletico tiveram sua última partida no dia 15 de dezembro, contra o Atlético-MG pela volta da final da Copa do Brasil.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook

Pablo, que volta ao Athletico depois de passagem conturbada pelo São Paulo, provavelmente não fará sua estreia contra o Rio Branco. O atacante assinou sua rescisão com o tricolor paulista no dia 26 de janeiro e ainda está em período de aprimoramento físico, deve ser reserva de Bissoli. A última partida de Pablo pelo furacão foi na final da Copa Sulamericana de 2018, marcando gol contra o Júniro de Barranquilla.

O elenco principal rubro negro estreia no Paranaense ocupando a sexta posição, cinco pontos atrás do líder Operário. O planejamento da comissão técnica é para utilizar os jogadores inscritos hoje nos jogos em Curitiba e o time de aspirantes nos jogos fora da cidade. Além deste jogo contra o Rio Branco, o furacão jogará o clássico Athletiba, no Couto Pereira, com o time principal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo