Athletico

Athletico deve emprestar jogador e avança para fechar com dupla do Vitória-BA

Foto: Divulgação/Vitória-BA

O Athletico segue buscando novas peças do mercado, um dos clubes que o Furacão está negociando, é o Vitória-BA. A equipe demonstrou interesse no jovem lateral esquerdo Pedrinho e no volante, que pertence ao Danubio-URU, Pablo Siles. Para agilizar o negócio, o Athletico deve oferecer um jogador ao Vitória e pagar a multa por Siles, ao Danúbio. A informação foi divulgada pelo jornalista Vinícius Nascimento, do Correio 24h.

Siles tem 24 anos está emprestado ao Vitória até o final do ano, mas o Athletico pode negociar com seu clube de origem e o volante chegaria para reforçar o elenco Rubro-Negro, ainda, em 2021. Segundo informações do Portal Trétis, o Athletico ofereceu 350 mil dólares (R$ 1,8 milhão) para ter o jogador em definitivo.

Já o jovem lateral Pedrinho, de 19 anos, é jogador do Vitória em definitivo e tem contrato até dezembro de 2024. O Furacão está negociando, os valores não foram revelados, mas a tendência é que caso feche a negociação, o clube baiano fique com uma porcentagem do jovem, assim podendo lucrar em uma futura venda.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Não foi revelado qual jogador o Athletico deve incluir na negociação como empréstimo, mas a equipe tem alguns atletas do grupo de aspirantes, que disputaram a primeira fase do Campeonato Paranaense desta temporada e seguem trabalhando no CT do Caju. Existe a possibilidade de alguns desses atletas serem disponibilizados como empréstimo. São nomes como Matheus Anjos, o zagueiro Edu e o atacante Elias Carioca.

O Furacão segue se movimentando no mercado, o jogador apresentou já os dois zagueiros, Nicolás Hernández, ex-Atlético Nacional, da Colômbia e o Lucas Fasson, ex-São Paulo, que estava no futebol chileno. O Athletico deve nos próximos dias apresentar o atacante Pedro Rocha, que chega do Spartak Moscou, da Rússia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo