Athletico

Athletico renova contrato com Jajá, destaque do Sub-20 terá o contrato mais longo do elenco

Foto: Mauricio Mano/Athletico

O Athletico renovou contrato com o atacante Jajá, o vínculo do jogador agora vai até fevereiro de 2025. Jajá é uma das principais promessas da base da equipe e foi um dos destaques do Athletico no Sub-20, conquistando o vice-campeonato brasileiro. O jogador já tinha um grande contrato, até 2024, mas agora teve uma nova prorrogação e reajuste salarial.

Com a renovação, o jovem Jajá de 20 anos, torna-se o jogador com o contrato mais longo do elenco atual do Athletico. Ele passou o volante Erick, que tem vínculo até 13 de janeiro de 2025 também. Outros jogadores, além de Jajá tem grandes contratos com o Furacão, como: Santos, Khellven, Edu, Lucas Halter, Felipe Aguilar, Luan Patrick, Abner, Christian, Kawan, Julimar e Vinicius Mingotti.

Vale lembrar que enquanto Jajá renova, outros três nomes têm seus vínculos se encerrando está semana, mas ainda não tiveram as renovações anunciadas. Jonathan, Lucho e Walter, têm seus contratos se encerrando no próximo domingo, dia 28. Walter é um que não deve permanecer na equipe, Lucho pode se aposentar, mas ainda não definiu sua situação, igual o lateral Jonathan, que completará 35 anos está semana.

Jajá deve ser um dos destaques da equipe aspirante do Athletico que atuará, ao menos, nessa fase inicial do Campeonato Paranaense que iniciará no próximo sábado (27). O furacão irá visitar o Cianorte às 17h15, pela estreia da competição.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagrame Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo