Athletico

Athletico tem seis atletas convocados na Data Fifa; confira a lista

Vitor Roque - (Foto: Divulgação/Athletico)

Nomes como Vitor Roque, Bruno Zapelli e Vidal vão estar em campo na Data Fifa pela Eliminatórias da Copa Mundo e o time pré-olímpico do Brasil

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico terá seis atletas atuando nesta data Fifa, que inicia na próxima segunda-feira (4). Entre os convocados, estão atletas que vão atuar nas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026 e também pelo time pré-olímpico do Brasil, que se prepara para os Jogos Pan-Americanos de 2023 e Jogos Olímpicos de Paris 2024.

+ Com mudança no ataque, Athletico se prepara para partida com o Atlético-MG

No time pré-olímpico são dois atletas: o goleiro Mycael e o atacante Vitor Roque. Além de ter quatro atletas convocados para as eliminatórias da América do Sul: Lucas Esquivel e Bruno Zapelli (Argentina); Fernando Nava (Bolívia); e Vidal (Chile). Além disso, o goleiro Bento foi convocado para a Seleção Brasileira, mas foi cortado, em decorrência de uma lesão muscular.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além dos atletas convocados, vale destacar que o Uruguai ainda não divulgou a sua convocação, mas existe a expectativa que Agustin Canobbio esteja na lista do técnico Marcelo Bielsa. Inclusive, o atacante uruguaio não irá atuar pelo Athletico neste final de semana, pois irá cumprir suspensão, contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão.

Mycael e Vitor Roque estarão em campo para dois amistosos contra Marrocos. Enquanto a dupla da argentina do Athletico irá enfrentar Equador e Bolívia nas Eliminatórias. Com isso, Fernando Nava, que foi convocado pela Bolívia, poderá atuar contra dois companheiros de clubes. Além deles, o veterano Vidal irá enfrentar as seleções do Uruguai e da Colômbia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo