Athletico

Athletico x Avaí: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte / Esporte News Mundo

Neste domingo (22) às 19h, Athletico e Avaí jogam pelos três pontos na Arena da Baixada pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sem convencer no Brasileirão e vindo de derrota fora de casa para o Fluminense, o Furacão precisa aproveitar uma sequência de jogos, em teoria, mais fáceis para sair da incômoda 16ª colocação. Confira os próximos jogos do Athletico:

  • Athletico x Avaí
  • Cuiabá x Athletico
  • Athletico x Santos
  • Juventude x Athletico
  • Fortaleza x Athletico

O Avaí por sua vez faz um início surpreendente, somando 10 pontos e ocupando a 7ª posição da tabela. Contudo o Leão da Ilha vem de derrota dura contra o Juventude na Ressacada e busca se recuperar surpreendendo o Athletico em Curitiba. A equipe de Eduardo Barroca porém não pode contar com seu principal destaque dos últimos jogos, Guilherme Bissoli, emprestado pelo Furacão e não pode atuar contra a equipe rubro-negra.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Partida: Club Athletico Paranaense x Avaí Futebol Clube

Competição: Campeonato Brasileiro – 7ª rodada

Data e horário: domingo, 22 de maio, 19h (Brasília)

Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), Curitiba – PR

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Auxiliares: Marcelo Carvalho van Gasse (SP); Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP)

4º árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN); Flavio Gomes Barroca (RN); Roberto Perassi (SP)

Transmissão: Canal Casimito na Twitch (somente inscritos) e o tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico: Bento, Khellven, Pedro Henrique, Nico (Matheus Felipe) e Abner; Hugo Moura, Christian (Bryan García) e Terans; Canobbio, Cuello e Pablo (Vitor Roque). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Desfalques: Marcelo Cirino (lesionado), Thiago Heleno (lesionado) e Vitinho (lesionado).

Avaí: Douglas; Kevin, Rodrigo Freitas, Arthur e Cortez; Raniele, Eduardo e Bruno Silva; Morato, Dentinho e Pottker. Técnico: Eduardo Barroca.

Desfalques: Bissoli (questões contratuais), Muriqui (lesionado) e Bressan (lesionado).

PALPITES DOS SETORISTAS DO ESPORTE NEWS MUNDO

Caio Remza, setorista do Athletico: O torcedor athleticano vê quase como obrigação vencer bem o Avaí na Arena da Baixada. Porém, apesar de favorito, o Athletico não pode baixar a guarda para o Avaí de Eduardo Barroca que está conquistando pontos improváveis nestes primeiros jogos de Campeonato Brasileiro. Acredito que se o Athletico repetir a boa atuação que teve no meio de semana na vitória sobre o Libertad pela Libertadores, deve buscar a vitória sem maiores sustos.

Palpite: Athletico 3 x 1 Avaí

Romano Zanlorenzi, setorista do Athletico: O Athletico jogou bem contra o Libertad e quer fazer do jogo contra o Avaí a arrancada da temporada. Com o time base além dos jogadores que não podem disputar a Libertadores por enquanto o Furacão é favorito para vencer e somar mais 3 pontos fundamentais neste início de Campeonato Brasileiro. Rubro-negro deve sair vencedor e com a confiança cada vez mais alta.

Palpite: Athletico 3 x 0 Avaí

Nicolas Kirilov, setorista do Avaí: Depois de uma derrota dura para o juventude, o Avaí chega para essa partida com dois desfalques no ataque. Muriqui fica de fora por lesão na coxa e Bissoli não joga pois está emprestado do Furacão ao Leão da Ilha. Sem a dupla é provável que o ataque da equipe azurra esteja abaixo do nível recente, então a defesa precisa estar em um bom dia.

Palpite: Athletico 2 x 0 Avaí

Nathan Bizotto, setorista do Avaí: O Avaí faz um início aquém, positivamente, do esperado. A equipe está no topo da tabela e mostrou bom desempenho nas primeiras rodadas. Contudo, a derrota para o Juventude atrapalhou na caminhada do Leão da Ilha, que poderia ter ficado em segundo lugar na ocasião. Um jogo equilibrado é vital para o esquadrão de Barroca, o qual enfrenta um adversário difícil de ser derrotado dentro de casa.
Palpite: Athletico 2 x 1 Avaí

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo