O Atlético-MG anunciou a marca de cervejas que será exclusiva nos jogos e eventos que serão realizados na Arena MRV, futuro estádio do clube que está em construção em Belo Horizonte.
+ Hulk recebe agradecimento de Reinaldo e afirma: ‘Essa torcida e esse clube merecem demais’
Depois de uma batalha entre Ambev e Heineken, a Arena MRV decidiu por ter lado a Ambev como patrocinadora do futebol estádio, sendo exclusivamente a Brahma a cerveja e o chopp oficial. O contrato com a cerveja será válido por seis anos.
Além da cerveja oficial, a Brahma também terá seu nome no setor nível 1 do estádio. A marca já era parceira da própria Arena MRV desde o início da construção, quando sorteou uma cadeira cativa no estádio em uma iniciativa. Ela também é parceira do clube há anos.
– Essa parceria fortalece ainda mais a nossa trajetória no esporte, com a união de duas marcas que movem multidões e fazem parte da vida de muitas pessoas: a Brahma e o Atlético Mineiro. Nós já somos a cerveja oficial do Clube e, apoiando esse sonho, fechamos a experiência completa do torcedor atleticano, contribuindo para proporcionar a eles bons momentos dentro do estádio – afirmou o gerente regional de marketing da Brahma, Fernanda Federico.
A futura casa do Atlético já havia fechado recentemente parceria com a ArcellorMittal para naming rights dos camarotes.